segunda-feira, 5 de março de 2018

E acabou! #61 | Redken e L'Óreal Professionnel

Há já muito tempo que não vos trago posts de produtos terminados, o que não quer dizer que não tenham terminado, obviamente! Pelo contrário, tenho acumulado alguns produtos terminados para vos mostrar.
Hoje mostro-vos dois produtos relativos aos cuidados capilares. Começo por vos falar sobre o condicionador da linha Blonde Idol que é um produto desamarelador bem eficaz e que pode ser usado sempre que se lavar o cabelo se assim acharmos adequado. Não resseca o cabelo e é composto por dois produtos: a fase de condicionador branco e outra de condicionador azul (anti-amarelos). Este produto chega quase aos 200ml e conseguimos regular a quantidade de produto que queremos de cada fase: sendo que é normal uma parte acabar primeiro que outra. Gostei bastante de o usar e por isso recomendo-o.
O outro produto é o Sérum Steampod que usei para colocar ao fim de esticar o cabelo com a Steampod, a minha prancha preferida de vapor. Traz 50 ml de produto e basta um pump apenas para que o nosso cabelo mantenha o alisado por mais tempo e fique sedoso e sem frizz. Não nutre. É muito bom para quem usa placa.



Em breve trarei mais produtos terminados.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Não conheço nenhum destes produtos. Também tenho um spray para quando uso a placa, mas estou meses sem a usar, então nunca chega ao fim.
    beijinhos
    Blog Beleza Feminina

    ResponderEliminar