sexta-feira, 9 de março de 2018

Cabelo | Resgate Capilar

Cabelos desvitalizados, ressequidos, com tendência a partir, pontas duplas e com químicas, a solução é investir em produtos para reverter essa situação.
O recomendado é fazer Cronograma Capilar (cliquem para adquirir ao grupo e ter acesso a mais informações) e cumprirem com 1 ou 2 fases de reconstrução por mês conforme o esquema de tabela que acharem que se adequa melhor ao vosso cabelo.
Das últimas descobertas que fiz para o meu cabelo, descoberta como quem diz, encomendei para experimentar, foi a linha Repair Rescue da Schwarzkopf Profissionnal.


Sobre o shampoo: Este shampoo é ideal para quem quer fortalecer o cabelo e estimular o crescimento.
Composição (principais ingredientes): óleo de ricinio, pantenol e queratina hidrolisada.
Preço: 6.50 euros*, 250ml

Sobre a máscara: é uma super máscara reconstrutora, super bem falada pelas prós em cabelos e é um ícone a nível desta fase do cronograma capilar.
Composição (principais ingredientes): Queratina (de duas formas) e pantenol.
Preço: 10.80 euros* (200ml)

Sobre o spray condicionador: Ao fim do banho é super importante desembaraçar o cabelo e, para isso, deve-se usar um bom spray condicionante. Este é fortalecedor e ótimo para cabelos compridos com tendência a quebrar, além de que protege do sol.
Composição (principais ingredientes): trisiloxane (proteção contra raios UV), glicerina, pantenol e queratina (de duas formas).
Preço: Consultar na loja

* com o código de desconto "ines-forgirls"

Todos estes produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto acima indicado. Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.

Brevemente haverão mais novidades aqui no blog relativamente ao assunto de cabelos.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário