quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Maquilhagem | Blush Power

Como já conseguiram pelos posts mais recentes aqui no blog, a maquilhagem tem sido um dos meus grandes interesses dos últimos tempos no que diz respeito ao meu lado mais feminino, pois se falarmos do lado mais pessoal e académico, as prioridades tem sido outras neste momento. Muitos exames e avaliações cruciais para o meu futuro tem posto a minha sanidade mental e ansiedade à prova. 
Tal como vos disse no vídeo mais recente do canal, adoraria tirar um curso profissional de maquilhagem na MUFE do Porto que, à parte de ser um investimento com algum peso, seria uma realização pessoal, uma vez que tenho tido cada vez mais interesse nesta área e até me reveria a trabalhar como maquilhadora aos fins-de-semana.
 Uma das aquisições que fiz mais recentemente foi a paleta de blush em pó da Makeup Revolution, marca acessível com qualidade que faz as delícias tanto de amadoras como de profissionais do ramo da maquilhagem.
Esta em específico tem o nome de "Sugar and Spice" e baseia-se em tons rosados, desde os mais pasteis aos mais "power" e também tem dois tons super iluminados para dar um pouco de luz às bochechas. Super pigmentada e elegante, esta é uma ótima sugestão para quem está à procura de um novo blush.


Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. Uau! Essa pallet é linda! Tenho poucos blushes, porque quando encontro um que gosto, ao uso esse ahaha!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito de blushes mas essa paleta é super gira!! :D

    AZUENTURE

    ResponderEliminar