domingo, 7 de janeiro de 2018

Cabelo | Inforcer, Anti-quebra Capilar

Quando a idade avança aos 20 anos, uma das alterações que se sente em muitos casos, é a diminuição da densidade capilar, frequente queda e enfraquecimento desde a raiz do cabelo o que faz com que ele quebre com maior facilidade.
Da resolução deste problema temos como obrigação alimentarmo-nos melhor, consumir mais vitaminas e beber mais água; mas também devemos ter muito maior atenção aos produtos que usamos nos nossos cuidados e, neste caso em especifico, o que usamos no cabelo. Se até ao final da adolescência o nosso cabelo se mantém super fácil de tratar, cresce normalmente, não cai, não enfraquece, quando passamos à idade adulta, tudo se altera e com isso também a nossa consciencialização e seleção do que usamos deve ser fator principal quando vamos às compras.
Eu, como já todas sabem, tenho o cabelo repleto de madeixas e gosto de o ter bastante comprido mas cuidado, sempre! Para isso, tenho de ser muito seletiva nos produtos que uso e uma das recentes apostas para cuidar do meu cabelo foi a linha Inforer da L'Óreal Proffissionnel: o Shampoo, o Sérum-Gel Noturno Anti-quebra e a máscara.
Esta linha promete melhorar significativamente a estrutura do cabelo, fortificando-o com vitamina B6 e Biotina. Uma das surpresas desta linha é o sérum noturno para tratar do cabelo enquanto descansamos e de manhã o cabelo será muito mais fácil desembaraçar e a tendência a partir será reduzida significativamente.
 
 
As compras no site banhodebrilho.pt acima de 30 euros tem os portes gratuitos para Portugal Continental e as entregas são feitas num prazo de 1 dia. Os métodos de pagamento são: cartão de crédito via Paypal, Moneybookers ou transferência bancária. Além do site, também podem fazer as compras na sua loja física localizada em Benfica, Lisboa.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário