terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Maquilhagem | Pincéis Essenciais

Olá,

Na continuação da onda da maquilhagem e o meu gosto crescente pela mesma, hoje decidi trazer-vos os pincéis que tenho vindo a adquirir recentemente num dos meus sites preferidos, o notino.pt. Este site compila imensas marcas que eu adoro relativamente a maquilhagem e, no caso dos pincéis, tem mesmo as minhas duas preferidas: a Real Techniques e a BH Cosmetics. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os pincéis fazem uma grande diferença na hora de maquilhar para que o resultado fique mais perfeito, bons pincéis são essenciais e há múltiplas opções dentro das duas marcas que vos referi com elevada qualidade e com preços bastante acessíveis. 
Estes pincéis que vos mostro abaixo pertencem a dois kits: BH Cosmetics Set de Pincéis Eye Essential e BH Cosmetics Set de Pincéis Sculpt and Blend. O primeiro set é composto por 7 pincéis: blending brush, large shader brush, small shader brush, angled blending brush, pencil brush, fine liner brush e small angled brush. O segundo set é composto por 10 pincéis: power brush, round blending face brush, tapered contouring face brush, flat blending face brush, angled contouring face brush, small tapered contouring face brush, small angled blending face brush, small flat blending face brush, small angled contouring face brush e small round blending face brush.
 Já usei alguns destes pincéis, inclusive já os lavei (apesar de já ter sujado outra vez alguns) e gostei bastante do pormenor de serem todos numerados, as cerdas são super macias, são densos, esfumam super bem e conseguimos o efeito desejado para cada detalhe na nossa maquilhagem. futuramente tenciono ampliar a minha coleção de pincéis desta marca em concreto.


Já dão a devida importância aos pincéis de maquilhagem, se não dão, comecem a ter em conta esse aspeto na vossa próxima compra. 😘

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário