sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

E acabou! #56 | L'Óreal Proffissionnel e Kérastase

Esta altura de fim de ano é propricia a que vos mostre diversos produtos terminados, uns volto a repetir, outros mudo, mas o que importa é saber se realmente valeram a pena ou não e passar-vos o meu testemunho.
Os produtos que vos mostro hoje são o Creme de Alisamento Steampod L'Óreal Proffissionnel e o Soin Premier Therapiste Kérastase (pré-shampoo).
São dois produtos maravilhosos e que eu não abriria mão de os poder usar novamente, sendo que o primeiro irei usar sempre que aliso o cabelo com a prancha Steampod (que está em promoção a 190 euros até ao fim do ano), deixa o cabelo maravilhoso. Super liso, macio e brilhante e faz perdurar o efeito; quanto ao pré-shampoo, eu gostei imenso de o usar, o cheiro é maravilhoso, faz com que o cabelo não fique tão danificado com a lavagem do cabelo, evita os nós e faz com que ele não embarace tanto.


Todos os produtos das marcas profissionais: Kérastase, Wella SP, L'Óreal Proffissionnel, Redken e Depot estão à venda a preços bastante apelativos no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 e 48h e os portes são gratuitos até ao final do ano para Portugal Continental.
Aproveitem para adquirir a Steampod por apenas 190 euros.
Além desta loja online cheia de produtos de excelente qualidade, também têm de ir conhecer os salões de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros em Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Sintra, Barreiro, Setúbal e Évora.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário