domingo, 24 de dezembro de 2017

E acabou! #55 | Bio Extratus

Em plena noite de consoada é excelente altura para mostrar mais produtos terminados dos últimos tempos porque é altura de novos presentinhos, estrear novos produtos em sintonia com o novo ano, etc.
Hoje a marca que vos trago é a Bio Extratus, uma marca muito boa para cabelo sem muitos químicos e que promete maravilhas que, até ao momento, confirmo.
Um condicionador, uma máscara de hidratação e uma máscara de nutrição são os produtos que terminaram e que faço agora a minha análise aos mesmos.
O condicionador é bastante hidratante e é um excelente aliado para misturar com o meu condicionador silver o que faz com que não fique tão áspero o cabelo aquando a aplicação do silver que faço 1x por semana.
A máscara de Abacate e Jojoba é excelente para nutrição. Adorei mesmo: cheira bem, o cabelo fica mega macio, sedoso e brilhante, enfim... Das melhores para nutrição.
A máscara de proteínas do leite deixa um aspeto bom ao cabelo mas não sinto que seja muito eficaz para hidratar o cabelo (atenção que o meu cabelo é descolorado, daí a grande exigência em termos desse aspeto).




As compras no site banhodebrilho.pt acima de 30 euros tem os portes gratuitos para Portugal Continental e as entregas são feitas num prazo de 1 dia. Os métodos de pagamento são: cartão de crédito via Paypal, Moneybookers ou transferência bancária. Além do site, também podem fazer as compras na sua loja física localizada em Benfica, Lisboa.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Nossa adoro essa marca, é tudo muito bom!Dá super certo com meu cabelo também! Adorei a resenha.
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar