quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Liso Asiático- Gliss

Olá,

Já à muito tempo que não falo nem mostro produtos de cabelo de supermercado mas, eis que surgiu a oportunidade de experimentar uma nova linha da Schwarzkopf Gliss, a Liso Asiático que encontram facilmente em qualquer superfície comercial a preços bastante modestos para a qualidade que têm.
Há muitos anos que já não uso produtos de cabelo de supermercado que me lembre pois sou bastante exigente e uma apaixonada pelas marcas profissionais. No entanto, muitas de vocês usam e aqui em casa também são usadas pelo que, volta e meia, ponho os olhos nos produtos que estão a usar e os resultados exatos que têm e vou reajustando-os às necessidades que me parece estarem a carecer, concretamente no cabelo da minha mãe e irmã.
Esta linha é composta por: shampoo, máscara, condicionador, spray de pentear e sérum. Tenho imensa curiosidade em usar a máscara, o spray e o sérum. Estes produtos prometem um cabelo liso (até 3 dias) e reconstruído, pelo que a máscara é de reconstrução.
Logo que tenha novidades acerca destes produtos, cá vos trarei, já sabem.


Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Vou experimentar a marca Gliss esta semana quando o meu atual shampoo acabar!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-review-white-floral-blouse.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar