quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Cool Blond

Olá,

Na onda dos cabelos e dos produtos específicos para evitar os tons amarelados indesejados, o segredo prende-se em saber escolher os melhores produtos. A oferta no mercado é muito basta e diversificada de marcas e preços por isso, o melhor é saber opiniões de bons produtos e experiências de outras pessoas.
Há uns tempos tive a informação que a linha Blond Me- Schwarzkopf Profissionnal era excelente para prevenir e tratar os amarelos indesejados e dar brilho ao platinado. Na loja Banho de Brilho encontrei a máscara Cool Blondes e o Spray Cool Ice Anti-yellow por preços absolutamente extraordinários para o tamanho dos produtos e pela qualidade inerente a esta marca e ao feedback respetivo sobre ela.
Esta semana irei começar a usar os seus produtos e, já sabem, acompanhem tudo por cá mas também no grupo de Facebook Cronograma Capilar PT onde vou abordando os produtos à medida que os vou usando e faço também vídeos explicativos acerca dos mesmos.


As compras no site banhodebrilho.pt acima de 30 euros tem os portes gratuitos para Portugal Continental e as entregas são feitas num prazo de 1 dia. Os métodos de pagamento são: cartão de crédito via Paypal, Moneybookers ou transferência bancária. Além do site, também podem fazer as compras na sua loja física localizada em Benfica, Lisboa.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário