quinta-feira, 14 de setembro de 2017

E acabou! #45- Escada, Neutrogena e Garnier

Olá,

Hoje trago-vos mais um post de produtos terminados que, tal como vos disse no post anterior, tem sido muitos os produtos a acabar assim todos ao mesmo tempo.
Este verão usei e abusei de um perfume frutado mega fresco, o Escada Turquoise Summer que é composto por: groselha negra, ruibarbo, laranja, morango, ananás, framboesa, frutas, limão, violeta, melancia, rosa, pêssego, caramelo, leite, almíscar, madeira de sândalo, baunilha. Eu sou grande fã dos produtos da Escada, que são das minhas marcas preferidas, apesar da top ser a Calvin Klein.
Como nesta altura do ano a pele fica mais seca, mais sensível, irritada pelo sol, cloro, sal, a hidratação e nutrição são essenciais para manter uma pele bonita, brilhante e saudável. Porque uma pele morena toda a estalar não é nada bonito nem saudável. A loção corporal Pele seca Neutrogena é dos melhores hidratantes que alguma vez usei porque ele penetra imediatamente na pele e não dá aquela sensação gordurosa, o que é uma excelente mais valia na hora de escolher um creme.
Como não podia deixar de ser, verão sem um bronze bonito e cuidado não é verão (e sim, para mim fico sempre mais bronzeada no verão, o que para muitos é ser pálida, para mim já fico um pouquinho mais feliz só por ficar ligeiramente mais dourada.) Para tal, tento usar sempre um bronzeador em creme ou e óleo e neste ano escolhi em versão de óleo, o Óleo Bronzeador Garnier Ambre Solaire SPF2, que fica mais bonito quando se aplica pois ficamos brilhantes e parece-se logo mais morena. Acho que nesta versão a pele fica mais nutrida do que em creme e não, não me queimei por causa de não usar protetor solar no corpo, mas também não me exponho nas horas de maior calor como é óbvio.





Estes são os últimos terminados, mas já tenho mais produtos para vos mostrar.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário