domingo, 6 de agosto de 2017

Chuto no próprio pé...

Olá,

À margem do que se passou ontem, na final da Supertaça blá, blá, aquando um jogador do Guimarães chutou a bola para o seu próprio pé, lembrei-me de fazer um post mais introspetivo numa altura em que se fazem balanços: do ano, de uma etapa, ou de uma decisão importante, como a que os nossos jovens futuros universitários estão, por estes dias a fazer.

Por vezes temos momentos na vida que nos colocam realmente à prova e muitas vezes não sabemos bem qual partido tomar. No entanto, o melhor é sempre arriscar e tentar resolver a situação, mesmo que possamos chutar no próprio pé.

No meu caso, já tive múltiplas situações dessas, umas safei-me, outras nem por isso, mas apenas nos devemos arrepender do que não fizemos.
Muitas pessoas que me conhecem sabiam que, desde sempre, mais ou menos desde os 8 anos, queria ser juíza e tudo mudou há dois anos atrás, a poucos dias de encerrarem as candidaturas ao ensino superior em que apostei tudo em seguir a área do marketing.
Hoje estou muito, muito feliz pois, definitivamente, fiz a escolha mais acertada possível e não me reveria noutra área possível. Apesar de ter sido uma escolha "à pressa", esta deixa-me nostálgica de todo o meu percurso na licenciatura e revivendo mentalmente alguns dos melhores momentos.

Em setembro irei iniciar o 3º e último ano da licenciatura, espero que corra pelo melhor e quero gozá-lo ao máximo pois os tempos de estudante são dos mais marcantes da vida de cada um, segundo me contam e começo a ter a certeza que sim.

Fonte: LUSA/ José Coelho



Bem ou mal, arrisquem! ☝


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário