quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Wishlist Cabelo Setembro 2017

Olá,

Como já é habitual, todos os meses faço uma lista de desejos para o cabelo, um dos meus maiores vícios são os produtos para o cuidar e tratar.
Como já estamos a caminhar para o outono, altura em que a folha cai, com ela também cai o cabelo e, sofrendo eu imenso com esse problema, um dos meus desejos para setembro é o Kit Bain Prévention + Anti-Chute Aminexil Force, Kérastase que é um conjunto de shampoo e 10 ampolas. Uma vez que já tentei vários produtos que ajudaram a atenuar a queda, gostava de experimentar esta linha para ver se é ainda mais eficaz do que os que até então experimentei.
Uma vez que estou quase no fim da máscara de nutrição que tenho a uso, uma que me parece bastante interessante e tenho ouvido falar maravilhas da Máscara Mythic Oil, L'Óreal Profissionnel a versão de cabelos rebeldes parece-me perfeita para o meu cabelo e sendo esta marca riquíssima em óleos, perfeito porque adoro óleos!
Para corrigir os tons amarelados para os quais os cabelos louros tendem a ficar, o Shampoo Silver, L'Óreal Profissionnel é uma boa opção. Não tinge o cabelo e não torna o cabelo baço, segundo o que vejo em utilizadoras deste produto, como eu odeio o tom amarelo no cabelo, este shampoo já está na mira.
Ainda na onda das máscaras, uma que me falam maravilhas e é realmente um produto-desejo para amantes de cabelo é a Máscara Chronologiste, Kérastase que também é da fase de nutrição e, segundo os ingredientes presentes nela, acho que é um bom investimento relativamente à qualidade-preço.








Todos os produtos das marcas profissionais: Kérastase, Wella SP, L'Óreal Proffissionnel, Redken e Depot estão à venda a preços bastante apelativos no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 e 48h e os portes são gratuitos para encomendas superiores a 35 euros.
Além desta loja online cheia de produtos de excelente qualidade, também têm de ir conhecer os salões de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros em Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Sintra, Barreiro, Setúbal e, brevemente, em Évora.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário