sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Pré-Shampoo

Olá,

Um dos produtos desconhecidos por mim até meados do mês de julho era o pré-shampoo. O pré-shampoo, contrariamente ao que pensamos à priori como, por exemplo, "Ah e tal esse produto deve ser só mais um para gastar tempo e dinheiro e não faz diferença nenhuma" mas não é verdade! Confesso que, ao princípio não tinha grandes espetativas pelo mesmo e até achava que não fizesse nenhuma diferença. No entanto, após algumas semanas de uso (só se deve usar 1x por semana), a minha opinião mudou.
O Soin Premier Thérapiste Kérastase é o que estou a usar no momento e, se ao princípio era um pouco cética, agora sou uma verdadeira fã! Normalmente uso-o conforme o recomendado na embalagem: passo o cabelo por água, retiro o excesso de água, coloco o pré-shampoo e deixo atuar uns 5 minutinhos, depois passo por água e passo ao shampoo. As pontas têm ficado bem mais protegidas, macias, fortalecidas e o cabelo fica bem mais brilhante.



No final trazer-vos-ei o feedback de todo o tratamento mas, para já, aconselho-vos a experimentarem e verem vocês mesmas a diferença que é a lavagem do cabelo, quando aplicam este produto.

Todos os produtos das marcas profissionais: Kérastase, Wella SP, L'Óreal Proffissionnel, Redken e Depot estão à venda a preços bastante apelativos no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 e 48h e os portes são gratuitos para encomendas superiores a 35 euros.
Além desta loja online cheia de produtos de excelente qualidade, também têm de ir conhecer os salões de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros em Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Sintra, Barreiro, Setúbal e, brevemente, em Évora.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest



1 comentário:

  1. Uso o pré-shampoo do Boticário e confesso que me ajudou imenso com a oleosidade do meu cabelo, tanto que só o uso esporadicamente.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar