segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Para a Piscina

Olá,

Continuando na onda do verão e dos fatos de banho e biquínis, hoje mostro-vos mais peças que eu tenho desta nova temporada.

Agora está imenso na moda os fatos de banho com tirinhas de lado e com costas decotadas. Eu encontrei este rosa espetacular e, claro, não resisti em experimentar um do site Zaful que está repleto deste modelo diferente de fatos de banho. Este fato de banho é no tamanho L e é mega estruturado e faz parecer mais magra na zona da barriga.

Depois mandei vir dois modelos de biquínis com apontamentos muito na moda também, um de cintura subida vermelho com pormenor de laços para apertar as alças e um com folhas de palmeiras.
Acontece que as cuecas do vermelho não eram elásticas e, por isso, marcavam muito a zona das nádegas e o das palmeiras não me servia a parte de cima. No entanto, ficam muito bem conjugados assim. Ambos são o tamanho L.


Em breve mostrar-vos-ei mais peças de verão e, mais à frente, voltaremos às roupas giras, giras que esta marca tem e que eu encomendei algumas.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

5 comentários:

  1. O que é que aconteceu ao teu cabelo? Está tão mal tratado! Não te doem as costas, com umas mamas tão grandes e descaídas? Pareces muito mais velha do que dizes ser, tens uma imagem muito descuidada. O fato de banho não te favorece minimamente.

    ResponderEliminar
  2. Quase consigo adivinhar de onde vem este comentário... parece que consigo ouvir a pessoa a falar... haha, Boa estratégia! Ohh gentinha feia e má!

    ResponderEliminar
  3. Quem foi?! Gostava tanto de saber... Só para ver o cabelo, o corpo, a idade, analisar tudinhooo 😂
    Gente infeliz expressa felicidade.

    ResponderEliminar
  4. À pessoas muito ressabiadas, essa pessoa deve ser uma delas, podia se identificar, agora anónimo!!! Cada um é como é. O importante é ser feliz, e bem resolvida.

    ResponderEliminar
  5. És uma Mulher com M grande, Inês, continua assim e não ligues a estes comentários sem fundamento. Adoro os bikinis e acho que assentam muito bem no teu corpo, algo que não é fácil para quem, como tu, tem umas curvas tão generosas. Continua assim e sê feliz.

    ResponderEliminar