quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Estilizar o Cabelo

Olá,

Para depois da lavagem do cabelo, o processo de o modelar, estilizar, etc, necessitamos sempre de produtos específicos para o propósito de o ter sempre bonito e com ar cuidado.
Como tal, os mais recentes produtos para essa finalidade tenho:

  • O Essence D éclat Kérastase que é uma bruma hidratante com proteção térmica que serve para pentear o cabelo ao mesmo tempo que o protege de fontes de calor. É composta por: óleo de coco, óleo de Argan e água de rosas de damasco. Já o usei e devo dizer que cheira muitíssimo bem e realmente nutre levemente o cabelo ao mesmo tempo que fica super macio e sedoso.



  • Da L'Óreal Professionnel tenho então dois produtos novos: o Fix Anti-Frizz e o Crêpage de Chignon (Spray de Pó mineral) Wild Stylers.
    O primeiro serve para fixar o cabelo, sem deixar resíduos nem parecer "pastoso", protege da humidade e do frizz. Podem usar apenas na raiz do cabelo ou por todo o cabelo. Eu apenas usei na raiz para dar mais volume e com a escovagem é possível moldá-lo novamente.
    O segundo serve para dar textura e volume com efeito mate sem toque áspero. Assim que o experimente irei ver a diferença de um e outro.



Estes e outros produtos profissionais podem encontrar à venda na cidaliacabeleireiroslojaonline.pt onde todas as compras são entregues dentro de 24 a 48h e acima de 35 euros os portes são grátis. Se for a vossa primeira compra no site, usufruam também do desconto de 5 euros com o código de desconto CIDCAB17.
Para as meninas da zona centro saibam que existem salões de cabeleireiro para além da loja online, o grupo Cidália Cabeleireiros nas cidades de: Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Barreiro, Sintra e Setúbal. Brevemente também irá abrir em Évora.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário