segunda-feira, 21 de agosto de 2017

E acabou! #42- Vichy

Olá,

Hoje trago-vos mais um post de produtos terminados. Desta vez é da marca Vichy, marca que conheço muito recentemente e que optei por conhecer a linha Normaderm, indicada para pele oleosa com tendência acneica que, infelizmente, tem sido o tipo da minha pele desde a adolescência mas que parece que está a mudar (Finalmente).
Desta linha usei o Gel de limpeza facial, o tónico de limpeza adstringente e o creme diário anti-age tudo da mesma gama. Sim! Surpreendam-se por esta marca ter uma linha anti-acne e pele oleosa com o diferenciador de que também tem produtos anti-age/anti-rugas.
O gel de limpeza é o mais eficaz que já experimentei até hoje, muito mais do que o da Bioderma que considero ser bom para usar quando estamos a fazer o tratamento contra a acne através de medicação porque é mais suave.
O tónico retira a oleosidade por completo. Deve ser aplicado ao fim de lavar a cara com o gel e devidamente enxugada, aplica-se o produto num disco de algodão e, de seguida, aplica-se em todo o rosto. O resultado é uma pele livre de oleosidade indesejada e um rosto limpo e saudável. Posteriormente passa-se para a aplicação do creme.
O creme diário anti-rugas para pele oleosa é composto por: LHA ácido, ácido glicólico e vitamina C. Estimula a regeneração celular, atenuando as rugas, assim como imperfeições, manchas, deixando a pele mais lisa e uniforme. As suas propriedades antioxidantes protegem a pele e previnem o aparecimento de rugas. Hidrata mas não deixa aspeto oleoso.





Estes são alguns dos últimos produtos terminados, em breve mostrar-vos-ei mais.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: