quarta-feira, 2 de agosto de 2017

E acabou! #40- LovelyPeople, Flormar, Lisap Milano

Olá,

Chegou a altura de vos trazer mais produtos terminados, (parece que nos próximos tempos vamos ter vários produtos a terminar, pela minha previsão). Neste post trago-vos três produtos que acabaram muito recentemente: um leave-in; um produto anti-acne e um shampoo fortificante.

O primeiro produto que vos mostro é o Leave-In Recovery da Taninoplastia distribuído em Portugal pela empresa LovelyPeople Cosmética Profissional. Este leave-in é muito especial pois ele tem propriedades restauradoras da fibra capilar, tratando-as e unido-as de forma a que a possibilidade de haver pontas espigadas no cabelo evapore. Deixa o cabelo macio, liso e encorpado. Amei o resultado.


Para ajudar a evitar que eu estivesse sempre a mordicar a cara devido às borbulhas que de vez em quando teimavam em aparecer, eu usei o Tratamento Flawless Anti-Blemish da Flormar que era um creme branco que formava uma espécie de película protetora à volta da vermelhidão e secava a borbulha em poucas horas. Agora já não tenho com tanta frequência acne e talvez por isso o produto já terminou. 😂


Para terminar este post mostro-vos o último produto, o shampoo energizante da linha Keraplant da marca Lisap Milano que era extraordinário para evitar a queda, fortalecia os cabelos e deixava-os super frescos devido aos seus ingredientes formidáveis que contêm arginina, menta, entre outros, e não tem nem sal nem hidróxido de sódio e apenas tem um sulfato, razões mais do que suficientes para todas quererem experimentar este shampoo.



Curiosas para saberem quais serão os próximos terminados?!
Fiquem atentas que deve estar para breve.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário