sábado, 5 de agosto de 2017

Camomila, Calendula e Óleo de Jojoba

Olá,

Novos produtos estão sempre a ser lançados pela conhecida marca de venda por catálogo Yves Rocher. Muito recentemente foram lançados estes 4 produtos que vos mostro em baixo, para rosto e cabelo.
De camomila, um gel de limpeza facial que, segundo sei, a camomila é ótima a clarear os cabelos e, se pensarmos bem, deve também ser indicada para combater as manchas no rosto. Como tenho sardas e, creio que com a idade estas se pronunciem e tragam consigo manchas, este gel parece-me ideal para, depois de terminar o tratamento da acne começar a usar diariamente com fim de as evitar.
De calendula tenho dois produtos, um de rosto e outro capilar. O creme de rosto diário com efeito regenerador será um dos próximos a usar depois de regularizar a oleosidade da minha pele e um spray de brilho para o cabelo que para o verão dá sempre um jeitaço enorme mas no inverno também irei usar, claro. Brilho no cabelo é tudo de bom!
De Óleo de Jojoba tenho um tratamento de noite para o cabelo que tem o efeito de nutrir e reparar o nosso cabelo durante a noite e ainda tem uma mais valia, de manhã é mais fácil de desembaraçar. Este produto já ando a usar e abusar dele. Amo colocar produtos nutritivos no cabelo.







Bom, estes são os mais recentes produtos que eu irei conhecer da Yves Rocher e mais tarde trazer-vos-ei os feedbacks dos produtos.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Fiquei sem perceber a tua opinião sobre os produtos da Yves Rocher.

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostava imenso da saber a tua opinião sobre os produtos!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar