domingo, 16 de julho de 2017

Porque escolho um fato de banho?!

Olá,

Este verão estou numa onda de usar e abusar de fatos de banho. Ora porque cada vez mais há mais modelos bonitos e de todas as formas e feitios, ora porque têm mais classe e elegância e porque são mais práticos no sentido de ser só necessário conjugar com uma parte de baixo e já estamos prontas para ir para a praia.
O que é certo é que eu uso e abuso dos fatos de banho e as explicações para tal não se devem só às de cima. Como a minha barriga já não é o que era, a minha eleição deste ano remete-se para eles.
Em baixo mostro-vos alguns dos mais recentes que usei e que ainda podem comprar a preços bastante apelativos, todos a menos de 15 euros.

Nota: Para verem mais informações cliquem nas palavras rosa.






Sou uma viciada em roupa de banho, como já devem ter reparado, e cada vez fico a namorar peças.



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

9 comentários:

  1. Esses fatos de banho para além de lindos ficam-te muito bem!
    Confesso que já não visto nada disso há muitos anos mesmo... Atualmente nem tenho nada do género que me sirva xD
    Beijocas ♡

    Salty Ness | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fã de fatos de banho, uso e adoro. Digo sempre: Acho bem mais sexy um fato de banho do que um biquini!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. São todos super giros, mas adorei especialmente o segundo :D

    ResponderEliminar
  4. Uhuh bem giros!! Eu também estou contigo este ano :) só prova que mesmo com algumas inseguranças, podemos estar lindas e sexys 😘

    ResponderEliminar
  5. Adoro o primeiro, confesso que este ano também adquiri fatos de banho, mas ainda nem os pude usar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Eu também adooooooro fatos de banho!!
    Love M,
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  7. Também ando numa onda de fatos de banho, não me lembrava de vestir um desde criança, mas voltei a apaixonar-me :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  8. Ficas muito gira!!! Sou mega fã de fatos de banho <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  9. Não sou muito virada para fatos de banho, pois já os uso todo o ano para natação, então gosto de libertar o corpo do fato de banho :D
    Mas sim cada vez vejo fatos de banho mais giros e confortáveis!!

    ResponderEliminar