sexta-feira, 30 de junho de 2017

Steampod- A Top das placas de alisar

Olá,

No seguimento do post anterior sobre Alisamento Fácil onde mostrei-vos os produtos que utilizo para esticar o cabelo, falei-vos que o fazia com a placa Steampod.
A Steampod é uma prancha de alisar que resultou da parceria entre a  Rowenta e a L'Óreal Profissionnel, a vapor e com um depósito à parte da placa o que permite que se vá reabastecendo de água (destilada, por recomendação no próprio livro) durante o processo de alisar.
Com um pente embutido que divide os fios de cabelo a esticar e que passam pelo processo de vaporização, esta forma é a mais eficaz de não deixar nenhum fio de cabelo mais descuidado.

Como referi no outro post, usando esta placa e os dois produtos recomendados, o alisado dura até à próxima lavagem, até para quem lava semanalmente e é resistente à humidade, a pequenas gostas de chuva e a molas e elásticos quando se prende o cabelo para alguma tarefa.

Em baixo mostro-vos a minha prancha muito amada e à muito desejada. 😍





Provavelmente devem já ter ouvido falar muito dela e dos seus resultados surpreendentes.
Podem adquiri-la na cidaliacabeleireiroslojaonline.pt com o código de desconto de 5 euros, CIDCAB2017 se nunca o tiverem usado no vosso registo.
As encomendas neste site com valor superior a 35 euros tem portes gratuitos e as entregas de todas as encomendas, independentemente do valor, são entregues de 24 a 48 h úteis.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário