segunda-feira, 26 de junho de 2017

Perfumes para Viagem

Olá,

Estamos finalmente quase a chegar à época das férias (apesar de ainda andarem exames por aí e/ou vários dias de trabalho pela frente). A ânsia por passeios, viagens, praia (muitaaa praia), piscina, noites longas, é já enorme e, para tal, começa-se a planear as malas de viagem/passeio, etc.
Para além de cosméticos, maquilhagem, também não nos podemos esquecer dos perfumes para andarmos sempre cheirosas e arranjadas minimamente.
Os perfumes para  mim são essenciais e normalmente caraterizam uma fase da minha vida, por exemplo, recordo-me do Eternity Summer aquando o Verão do 9º ano; do The Beat da Burberry quando ia para o 10º ano, do Incredible Me da Escada do meu 1º ano de universidade e assim sucessivamente. Por ser um produto que tem uma validade relativamente grande, se não estou em erro a maioria é 3 anos, prefiro ter um perfume de marca e saber que a duração do mesmo é grande e o cheiro é mais intenso do que seria uma imitação, daí adorar procurar de vez em quando qual será o meu próximo perfume.
No site Fapex by Notino tem lá imensos perfumes de tamanho 30 ml a preços bastante apelativos e os que vos indico eu já tive um, outro ainda tenho e um já o experimentei e adorei o cheiro, respetivamente como apresento abaixo.








Vocês tem perfumes que marcam/marcaram momentos da vossa vida?
Contem-me...


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Não que usasse este perfume, mas o Hugo Deep Red da Hugo Boss, marca toda a minha infância. Era o perfume que a minha mãe mais utilizava, no meio de tantos outros da marca. Hoje, gosta mais do Burberry Woman, e já me passou esse gosto. Mas no verão, gosto muito do Apple Juice da Zara :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Perfumes que marcaram momentos da minha vida não tenho, admito que nunca liguei a isso, mas tenho um preferido que infelizmente foi descontinuado, era da Boticário e já nem me lembro do nome...
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar