segunda-feira, 26 de junho de 2017

Junho, São João

Olá,

No último fim de semana foi mais uma vez altura de Romaria, desta vez a festa popular do São João.
Este ano, diferente de todos os outros, passei a noitada em Vila do Conde, normalmente vou sempre à do Porto. Para quem diz que a festa de Vila do Conde é mais pequena, sim é verdade, no entanto acho-a mais popular, mais "acolhedora" por assim dizer. A do Porto é a maior, obviamente, o fogo na ponte D. Luís, os balões no ar e os cruzeiros e iates a passear cheios de luzes e música são realmente marcantes por lá, mas por Vila do Conde as sardinhadas familiares pelas ruas, os encontros de amigos são também muito interessantes.
Como para estas datas são necessárias roupas práticas, optei por macacões e calções que, à parte de serem práticos, também são muito fáceis de conjugar.

(Tamanho L)

(tamanho L)


Aproveito para vos mostrar também um novo biquíni e macacão florido que juntei aqui ao meu guarda-roupa, apesar de o soutien não me servir (mais uma vez a minha irmã foi uma felizarda).
(tamanho L)

(tamanho L)


Adoro encomendar roupas, Maxi wrap dresses e retro bikini na Zaful pois todos os artigos são exatamente iguais ao site e tem imensa qualidade e boa relação com o preço.



Fãs de moda por cá?
Que peças estão mesmo a pensar adquirir para o vosso roupeiro?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário