quinta-feira, 15 de junho de 2017

E acabou! #32- Garnier, Bioderma e La Roche-Posay

Olá,

Passado imenso tempo desde os últimos terminados, eis que entretanto acabaram uma série de produtos.
Estes posts são os meus preferidos de trazer aqui ao blog pois são também os meus preferidos de ver nos outros blogs e vídeos do youtube.

Então, o primeiro terminado que venho mostrar-vos é o Bioderma Sébium Pore Refiner , um sérum facial para pele mista e oleosa. Este sérum é muito agradável de usar, deixa a pele com aspeto uniforme, diminui os poros e deixa a pele bem sequinha, controlando muito bem a oleosidade e serve também como primer. 


O Garnier Essentials hidrating day care, um creme para pele normal a mista é um creme com boa relação qualidade-preço, usava-o durante a noite para hidratar e controlar a oleosidade.


La Roche-Posay Cicaplast Levres é um bálsamo hidratante reparador que tem sido essencial na minha vida por duas razões: tenho aparelho ortodôntico e estou a tomar isotretenoína para tratar a acne. Este bálsamo hidrata sem deixar pegajoso, amacia os lábios, regenera-os, enfim... É mesmo um mega querido!



Estes são os mais recentes terminados e está para breve a saída de um novo post sobre terminados também.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário