sexta-feira, 9 de junho de 2017

Chroma Riche

Olá,

Como vos tinha dito no último post de produtos terminados, a minha máscara de hidratação tinha acabado e estava à procura de uma nova para a substituir.
Já tinha conhecimento desta masque Chroma Riche que entretanto mudou o nome para "Chromatique" da linha Reflection Kérastase e tinha imensa curiosidade para a experimentar pois parecia-me muito boa.
Entretanto já a estou a usar e o resultado não poderia ser mais satisfatório, deixa o cabelo mega hidratado, sem frizz e brilhante.
E da mesma linha vou ter a ousadia de conhecer o Fluido protetor iluminador para madeixas ou pintados que ajuda a pentear o cabelo depois de o lavar.




Todos estes produtos da Kérastase encontram à venda no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt aos melhores preços do mercado com a garantia de originalidade, segurança e rapidez em todas as compras. Uma das diferenças deste site é que todas as compras são entregues entre 24 e 48h e em valor superior a 35 euros os portes são gratuitos.

As minhas mais recentes paixões...

Quais são as vossas?!


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Fiquei super curiosa nesses produtos!

    Beijinhos
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando se trata desta marca fico a babar . Nunca mas nunca me desiludiu . Só produtos de muita qualidade . Esse em concreto nunca experimentei.
    Beijinho

    ResponderEliminar