terça-feira, 13 de junho de 2017

A minha Gala de Cursos 2017

Olá,

Pelo segundo ano consecutivo, no passado dia 7 de Junho realizou-se a Gala de Cursos da minha universidade. Um evento onde reúnem-se alunos, docentes e funcionários da escola e se dá por (quase) finalizado o ano letivo em jeito de jantar de gala.
Como tal evento a preceito merece, resolvi encomendar um vestido pensado por mim e feito exclusivamente para mim com tecidos escolhidos na Avenida 7- Tecidos de Alta Costura que têm lojas no Porto, Coimbra, Leiria e Lisboa. Nesta casa apenas encontram tecidos de qualidade excelente e originalidade extraordinária. Fui recebida na loja do Porto pela Raquel, uma menina mega simpática que nos lê os pensamentos e sabe perfeitamente a dimensão de tecido que precisamos, aconselha os mais adequados para o modelo que pretendemos e dá-nos dicas e ideias excelentes quando estamos um pouco baralhadas!

Para este ano ainda vou ter um casamento em Outubro e excusado será dizer que o difícil é querer escolher só tecidos para um modelo de vestido nesta loja, pois há inúmeros maravilhosos!

Em baixo deixo-vos algumas fotos da minha escolha.  







Visitem estas lojas e garanto-vos que sairão de lá mega satisfeitas e irão brilhar!


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário