segunda-feira, 22 de maio de 2017

Novidades Primavera Yves Rocher

Olá,

Nesta primavera a Yves Rocher lançou imensas novidades em edições limitadas, ou seja, é melhor comprarem já antes que deixem de existir à venda!
Eu já conheci algumas delas, e já estou bastante fã de algumas.

O Conjunto Collection Été de eau de toilette e spray perfumado para o cabelo são daquelas delicias que eu amo receber. Como já vos disse aqui, sou muito de cheiros, adoro perfumes e produtos que cheirem muito bem, sendo, portanto, um fator decisivo na hora de optar por um ou por outro produto o seu odor.
Já usei e continuo a usar o spray perfumado e o eau de toilette será o próximo a usar logo que termine um dos meus atuais perfumes (gosto de ir usando até ao fim cada um deles, mas agora como estou em altura de aulas e divido a minha vida entre duas cidades, tenho dois perfumes a uso). O spray perfumado até já o usei para dar cheirinho a uma máscara que não tem cheiro para me dar mais gosto usar!




A nova Máscara de pestanas Sexy Plup promete-nos umas pestanas XXL e ultra pretas, nunca usei nenhuma escova como a desta máscara e estou ansiosa por usá-la, assim que fizer uma pausa na extensão de pestanas.
Eyeliner de Feltro Vertige na cor azul que eu nunca tinha experimentado despertou toda a minha atenção devido à sua precisão de traçado, por não borratar e durar imenso, isto tudo testado no meu braço, agora resta ver como fica aplicado nos olhos.
De novidade tive também um Lápis para lábios e rosto que me deixou super intrigada porque nunca pensei usar um batom no rosto, nem mesmo em criança! 😅e um duo bronzer & Pó compacto que parece super prático para levar na mala e ir retocando sempre que necessário para dar uma corzinha.



Estes são as novidades da Yves Rocher para esta nova estação e as minhas preferidas para já são o spray perfumado, o eau de toilette e o eyeliner mas ainda preciso de mais tempo para experimentar tudo em condições e poder trazer-vos opiniões mais concretas.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário