terça-feira, 18 de abril de 2017

Stop Queda!

Olá,

Já vos tenho aqui falado várias vezes acerca da minha queda de cabelo que nesta fase tem se feito notar. Ora a escova ao fim do banho começa a denunciar mais cabelos, ora eu noto a densidade menor de cabelo quando prendo o cabelo, etc.
E parte entendo que seja por o cabelo estar descolorado, mas não é só isso. Creio que a "idade" e o stress esteja a ajudar a que isso se manifeste com maior preponderância.
Enfim. Para travar a queda e estimular o crescimento de novos cabelos tenho feito dois tratamentos paralelos, ou melhor, um deles já terminou que foram estas ampolas conjugadas com o bain energizante que é da gama Keraplant da marca Lisap Milano, uma marca profissional que só se encontra à venda em cabeleireiros creditados e cujos produtos que experimentei o feedback foi bastante positivo.

O modo como usei estas ampolas é super simples de cada uma fazer em casa, apenas lavam primeiro o cabelo com o bain energizante de forma a que a raiz fique bem limpa e pronta para receber a ampola, este bain (=shampoo) é constituído por arginina bem como outros componentes de fortalecimento dos cabelos, não tem sal e é super refrescante; de seguida enxugam bem o cabelo e aplicam a ampola por toda a raiz do cabelo mais ou menos em riscas, posteriormente massajam bem, deixam atuar um pouco e de seguida prosseguem com os cuidados habituais que têm com o cabelo.

A minha queda já diminuiu bastante, agora é só tratar bem dos cabelos e deixar que cresçam os novos bem saudáveis.










Costumam a fazer tratamentos sazonais de combate à queda?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Eu fazia tratamentos mas acabavam por correr mais mal que bem e desde que comecei a tomar vitaminas naturais que vi resultados bem maiores :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho este problema, quem tem é o meu namorado. durante esta altura do ano e até chegar o verão quase que fica careca tal é a queda de cabelo.
    Talvez compre esta ampolas para experimentar.

    Beijinhos
    Sweet Diy´s with Maria
    Instagram

    ResponderEliminar