sexta-feira, 28 de abril de 2017

Produtos-Desejo para os Cabelos

Olá,

Nestes últimos tempos uma das maiores preocupações que tenho tido relativamente aos assuntos de beleza é o meu cabelo. Devido à descoloração que fiz em Fevereiro, o cabelo ressentiu-se e está com menor densidade e mais seco e as pontas espigam com maior facilidade. Para evitar isso eu tenho usado os melhores produtos que consigo e procurar mais e melhores.
Na minha loja online preferida de cabelos, a cidaliacabeleireiroslojaonline.pt estão lá reunidos os melhores produtos das melhores marcas de cabeleireiro oficiais e aos melhores preços, as encomendas são entregues entre 1 a 2 dias úteis e para compras superiores a 35 euros os portes são gratuitos.

A melhor placa térmica de alisar que podem usar nos vossos cabelos é a Steampod, uma placa a vapor que hidrata os cabelos à medida que os estica super rápido. O alisado dura imenso tempo e é a que danifica menos os cabelos.




O conjunto All Soft Redken é composto por shampoo, condicionador e óleo de Argan e é indicado para cabelos secos e quebradiços, dando-lhes nutrição, maciez e brilho.


O kit Blonde Idol Redken composto por shampoo e condicionador violeta para desamarelar e cuidar dos cabelos loiros. 




Neste site há uma Grande Promoção da marca L'Óreal Profissionnel e é uma ótima altura para investirem em bons produtos desta marca a preços bastante apelativos: as máscaras estão 13,99 euros, os condicionadores a 11,99 euros e o sérum a 14 euros. 
Conheço já alguns produtos desta marca e estou super curiosa para conhecer os que vos mostro abaixo. 


Vocês têm alguns produtos-desejo para os vossos cabelos?
Quais são?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário