segunda-feira, 17 de abril de 2017

Look: Blusa Branca

Olá,

Cada vez mais uma área que tem ganhado maior destaque cá no blog é a Moda.
Ora porque anteriormente tinha mais receio de mostrar os meus looks, ora porque não tinha uma câmara com qualidade razoável para fotografar, eis que finalmente reuni essas condições e vos tenho trazido mais posts de looks meus.
Desta vez trago um look composto por mais uma agradável surpresa da loja online Zaful.
É verdade, estou mesmo rendida a esta loja. Recebi novamente uma encomenda da loja e correu super bem novamente.

Passando ao look, a peça destaque aqui vai para a blusa branca de mangas com folhos, laço e boca de sino com racha. Uma peça simples, clássica mas super original.
Conjuguei com uns calções azuis de cetim grosso e umas sandálias castanhas.
Finalmente o bom tempo chegou e já podemos andar com roupas bem mais giras e sem casacos, adoro!

(Nota: Cliquem em cima das palavras rosa para saberem mais do que estou a falar.)




Já estou à procura de inspiração para peças novas para as próximas encomendas: 

Mais apaixonadas por moda, já andam a namorar alguma peça do site?!


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


2 comentários: