quinta-feira, 27 de abril de 2017

Expocosmetica 2017

Olá,

Bem, estive um pouco ausente nos últimos dias e em parte deve-se aos factos de ter tido avaliações na universidade e ter estado presente no último fim de semana na Expocosmetica a trabalhar e também como blogger. Foram dias bastante corridos e depois tive a tarde de ontem e hoje umas horas para "descansar" do frenesim.

Vou então falar-vos como foi a Expocosmetica e o que trouxe de lá.
Achei que este ano teve bastante gente, mas eu aproveitei para visitar a feira meio que em diagonal nas horas mais paradas: antes da feira abrir ao público, primeiras horas do dia, hora de almoço e final do dia. Como estive lá os três dias deu para ver quase tudo o que queria ver.
Para além de ter estado a trabalhar na Inoeh, fui também blogger da Expocosmetica pelo que trouxe vários produtos para testar e ainda umas comprinhas que vos mostro abaixo:

Vi o stand de extensões de pestanas que além de colocarem também dão formação e tem todos os materiais necessários que é a My Lash Portugal. Tive o prazer de experimentar fazer as minhas extensões de pestanas lá: adorei o serviço, as meninas são mega simpáticas, as pestanas de seda parecem mesmo naturais, super leves, a cola não arde. Não me faz impressão nenhuma e não me fazem comichão. De manhã apenas tenho de as pentear e estou pronta sem colocar máscara de pestanas!
Para quem for de Lisboa, dirija-se ao espaço que é localizado na Massamá.



Da Sorisa trouxe este travel kit da Payot, uma marca que só agora terei o prazer de conhecer e estou super curiosa! Um conjunto de cuidados de corpo.



Da Inoeh trouxe montes de vernizes desde a nova coleção "Maria Inocos" dedicada a todas as mulheres portuguesas e cada cor tem um nome além de Maria, até à coleção tratamento de unhas, coleção da Maria Vaidosa, entre outras. 
Para as bloggers eles criaram uma Maria com o nome de cada blogger super fofa e que irei guardar para sempre ao fim de os usar. 





De unhas trouxe também um verniz da Flormar e da Purple um verniz cheio de purpurinas que ficará super giro em cima de outro e ainda um lima.



Da Andreia trouxe outro kit dos hybrid gel, que faz o efeito de gelinho sem lâmpada e estes tons metálicos são bastante giros, mas talvez mais para o outono.



De maquilhagem da Flormar trouxe vários produtinhos, dos quais já conhecia o primer facial e o lápis de olhos o primer tinha gostado imenso dele, comprei-o no Outlet espanhol de Tui (perco-me quando vou lá). estou super curiosa para conhecer os restantes: máscara de pestanas, batom líquido super matte, um batom, um pó bronzeador e um primer de olhos que já o testei na mão e amei! 



Um batom matte da marca Malu Wilz que é vendida pela marca Tutinatura e este batom já o usei, como podem reparar no bastão. Não resseca os lábios e é excelente para o dia a dia. Em breve haverá aqui um passatempo para sortear um desta linha na cor que gostarem mais. Fiquem atentas! 



Da Nyx trouxe um blush em creme, finalmente vou poder usar esta marca que tanta curiosidade me desperta a nível dos batons líquidos matte! 



Da Lupabiológica trouxe um kit para cabelos com coloração com shampoo, máscara e creme de pentear e ainda um creme de pentear para cabelos muito secos e danificados e ainda um sérum multidisciplinador.
Esta marca ainda não conheço e por isso estou curiosa por vos dar o meu feedback dela. 



Da Embelleze trouxe a Blindagem Capilar que é um creme de pentear que sela as cutículas do cabelo, o conjunto de shampoo e condicionador da nova gama Tentação Ácida e ainda três máscaras mini que dão para levar em viagem (100ml) e fazer o CC: a My Curls (Hidratação), a Óleo de Argan (Nutrição) e a Queratina Brasileira (Reconstrução).
Já conheço a blindagem e as máscaras de argão e a queratina e estou super contente por voltar a usar.



Da marca Gota Dourada que estava a ser vendida por uma marca que não me estou a recordar de momento o nome trouxe um condicionador extra brilho, um creme de pentear hidratante fortalecedor e ainda uns mini tônicos de fortalecimento capilar que muito se assemelham a um que já usei da marca que era de alho. Mais uma marca nova para conhecer.



Da Pluricosmetica trouxe duas escovas para pentear da Wet Brush, uma máscara desamareladora da Amend e travel sizes de máscaras e sprays de pentear.




Da LovelyPeople trouxe um creme de lifting capilar reconstrutor e protetor, um produto novo e uma marca totalmente nova aqui para o blog. Estou super curiosa para conhecer e falar-vos cá desta marca que me parece mega.



Estes foram os produtos que trouxe da Expocosmetica.
Adorei os três dias e estou curiosa para usar estes produtos!
Vocês foram? O que trouxeram?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário