quinta-feira, 6 de abril de 2017

Cabelos de Ouro- Elixir Ultime

Olá,

Desde que comecei a ter mais cuidado com os cabelos, depois de fazer madeixas, de começar a fazer o Cronograma Capilar, comecei a ter mais cuidados com os ingredientes dos produtos, principalmente máscaras e séruns.
Para isso, no que diz respeito à fase de Nutrição os meus novos aliados são da gama Elixir Ultime da Kérastase que são ricos em óleos e isso conquistou-me logo.
A máscara eu já tinha experimentado uma amostra e tinha amado, agora com um uso contínuo acho que o meu cabelo vai rejuvenescer!
O shampoo (bain) e o sérum ainda não experimentei mas seguem a mesma linha que a máscara por isso tenho quase a certeza que irei gostar.

(Nota: Cliquem em cima das palavras rosa para mais informações.)


Encontram estes produtos à venda no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt a preços bastante apelativos e para compras superiores a 35 euros os portes são grátis. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 a 48h.





Fãs de nutrições poderosíssimas?
Que linhas gostariam de conhecer da Kérastase e/ou quais recomendam?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário