domingo, 12 de março de 2017

Look: Macacão Rendado Branco

Olá,

Dos posts que mais sucesso fazem aqui no blog e que, penso eu, também são dos mais interessantes de ver noutros blogs, são os posts de looks. Adoro moda desde que me lembro de mim, nos momentos livres que tínhamos na primária colecionava desenhos de roupas na minha pequena sebenta e ainda no outro dia vi alguns desses desenhos e ri-me imenso por certificar-me que realmente o facto de ser uma apaixonada por este tema, teve todo um tempo de desenvolvimento.

Assim, na Zaful tenho encontrado peças que, apesar de não serem desenhadas por mim, muitas delas têm tudo o que imagino para fazer parte do meu guarda-roupa, como foi o caso do macacão que vos mostro abaixo. Apesar de ter sido encomendado pelo site e tendo em conta as medidas dos tamanhos que lá estava descrito, assim que o experimentei amei! Bom material, bom corte, nada transparente e acabamentos top, tudo o que procuramos a um preço bastante apelativo.

(Nota: Cliquem em cima das palavras a negrito rosa para verem do que falo e obterem mais informações.)




Tanto adoro este site e as peças que tenho mandado vir de lá que já tenho em mente mais uma wishlist: (cliquem em cima das palavras a rosa para verem as peças)


Uma lista bem grande mas que eu adorooo! 😂


O que acharam do macacão do look?
Já conheciam este site, já encomendaram lá?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: