domingo, 19 de março de 2017

Look: Macacão Preto

Olá,

A primavera parece estar a querer dar o ar da sua graça, felizmente e finalmente, como tal, roupas mais frescas são sempre bem-vindas e no caso deste macacão com as costas descobertas, além de fresco é mega elegante e prático de usar.
Eu encomendei-o no site de vendas online Zaful no tamanho L e ficou um pouco largo demais na zona da cintura, mas com medo de não servir, optei por este tamanho e assim que possa irei pedir que mo ajustem.
Este macacão tanto pode ser usado num evento mais formal como batizados, comunhões, festas de verão, como para andar no dia-a-dia, dependendo de como o conjuguem.

(Nota: Cliquem em cima das palavras rosa para obterem informações do que estou a falar.)





Podem obter mais detalhes dele: cores disponíveis, preço, informações de tamanhos aqui.

E como estou sempre em busca de mais peças de roupa, eis que mostro aqui mais uma pequena wish-list de produtos que gostaria de encomendar lá:
Gostaram do macacão?
O que acharam das minhas sugestões? Qual a peça que vos falta no armário para a próxima estação?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest



5 comentários:

  1. Olá Inês, tudo bem? Eu amei esse macacão, se eu fosse fã de macacões aberto nas costas eu até compraria. Minha irmã que gosta de roupas assim, é um belo presente, não acha? Amei seu blog. Beijos. ♥
    http://falanay.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adoro usar esse tipo de macacões nos dias mais quentes. E esse assenta-te muitíssimo bem.
    Beijo.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Que gira! Também tenho alguns macacões que tenho que mandar ajustar!

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fica-te muito bem ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O Macacão é bem giro!! E acontece-me o mesmo, jogo pelo seguro e depois chega cá e é gigante :(
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar