sexta-feira, 10 de março de 2017

Cabelos Revitalizados e Fortes

Olá,

Cabelos sedosos, brilhantes, sem frizz, sem pontas estragadas são o desejo de qualquer mulher e as que tem cabelos compridos e/ou descolorados sabem bem os cuidados redobrados que devem ter com o mesmo.
No meu caso, um cabelo comprido, descolorado e com tendência a ser fino, eis que procuro sempre tratá-lo da melhor forma possível e, nesse sentido, tenho procurado na Loja Online Cidália Cabeleireiros os melhores produtos para me ajudarem a manter o meu cabelo o mais cuidado possível.
Assim sendo, para a fase de reconstrução cuja máscara já está à espera da última utilização e o meu shampoo habitual também, vou agora experimentar o Bain e a máscara da gama Resistance Force - Kérastase  que irá recuperar o meu cabelo e devolver-lhe a vitalidade, força e irá evitar as pontas espigadas e quebradiças.

Nota: Cliquem em cima das palavras rosas para obterem mais informações.





Vocês fazem o Cronograma Capilar? Gostariam de fazer?
Já conheciam esta gama? Que produtos gostam/gostariam de conhecer desta marca?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: