domingo, 12 de fevereiro de 2017

Rosto Limpinho!

Olá,

Hoje venho falar-vos mais uma vez de um tema bastante peculiar e que, apesar de se alertar diversas vezes sobre a importância de se limpar muito bem a pele para que ela se restaure, revitalize e faça todo o seu processo natural de renovação celular para se manter jovem, saudável e bonita é necessário não descurar os cuidados diários duais de limpar, tonificar e hidratar a pele.
Para este processo nos últimos tempos têm-se falado de águas micelares e muitas marcas inventam e reinventam-nas para que fiquem com a melhor qualidade.
As águas micelares têm o intuito de desmaquilhar e limpar a pele, há-as para todos os tipos de peles, com ou sem perfume, bifásicas, etc.

Como já vêm sendo habitual, sempre que procuro cosméticos recorro a maior parte das vezes ao site Fapex.pt pois lá encontro os melhores produtos a preços muito baixos e várias são as vezes que existem promoções e ofertas de produtos e ainda a oferta dos portes de envio na compra de determinadas marcas. Para pagarem menos portes têm a opção de comprarem em conjunto com amigas e dividirem os portes.

Em baixo mostro-vos a minha última água micelar que terminei, a da Avéne Cleanance, para as peles oleosas com tendência a acne. Esta água micelar é suave para a pele e limpa-a na perfeição, sendo que a mim, por ter oleosa, tenho de ter ainda maior exigência para com os produtos que uso.




Para a minha próxima compra lá estou a procurar boas águas micelares e mostro-vos duas das que quero conhecer:






Qual é a vossa água micelar de eleição?

Já conheciam estas que vos mostro?




Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Ando muito curiosa com essa sebium da bioderma por ela ser indicada para rostos com acne e etc
    Beijinhos
    Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar