sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

E acabou! #24- Embelleze, Barral e Yves Rocher

Olá,

Mais um post de produtos terminados, como já vos disse, este é um dos meus posts favoritos de fazer porque terminar produtos é sinal de um fim de um ciclo e início de outro, neste caso, hora de conhecer novos produtos.
Assim sendo, hoje mostro-vos uma máscara capilar hidratante, um creme hidratante corporal e um gel de banho.


  • máscara Novex Pra Bombar é uma máscara de hidratação e relativamente à relação Preço/qualidade é bastante razoável. Recomendo para meninas que querem começar a fazer o Cronograma Capilar que vos falei neste post.



  • O creme hidratante corporal da Barral é um dos queridinhos meus para ter uma pele super, mega hidratada, brilhante e macia ao toque. Este produto em específico tem 400 ml e rende bastante, pelo que compensa o preço.



  • Este gel de banho da Yves Rocher pertence a uma edição limitada do Natal 2016 e eu comecei a usar a partir daí, chegou agora ao fim e a critica é bastante positiva, uma vez que não o achei demasiado detergente como já vi outros de outras marcas a serem demasiado espumosos, o que é sinal de não serem os melhores. Estou satisfeita em relação a produtos de banho desta marca pois já conhecia um creme de banho hidratante de café e tinha adorado.




Já conheciam algum destes produtos?
Recomendam mais alguns produtos destas marcas?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Eu gosto imenso dos produtos de banho da yves rocher, o cheirinho prolonga-se na minha pele durante horas!
    Beijinhos,

    Giveaway 500 Subscritores | A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. a novex amo como sabes:) Fiquei curiosa para testar a marca Barral...nunca experimentei acreditas :) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar