quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Diretamente do Japão para a minha pele!

Olá,

Já há muito tempo que tenho este kit de cosméticos para vos mostrar de uma marca que já tinha curiosidade em conhecer há muitooo tempo! A Shiseido é uma das marcas que mais curiosidade me suscitava pela sua origem, japonesa, e, como sabem, as mulheres japonesas são das mais cuidadas e tem uma pele de meter inveja por isso.
Nesse sentido, fiquei desde há muito tempo a namorar a marca e, surpresa das surpresas, tive a sorte de o meu padrinho me trazer este kit diretamente do Japão e o qual amei desde logo, como seria de esperar.
O kit é da gama Elixir e é constituído por: gel desmaquilhante, espuma de limpeza e duas emulsões hidratantes. Como sabem no Japão o ar é muito poluído, por isso é muito importante limpar e hidratar muito bem a pele, principalmente lá, daí os produtos serem muito precisos e eficientes.

Estou mega curiosa para experimentar este kit de produtos e posteriormente trazer-vos-ei a minha opinião sobre os mesmos.






Já usaram algum produto desta marca? Qual/Quais recomendam?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Eiii, também és apaixonada pela marca ou é por ter vindo do Japão?! :D

      Eliminar
  2. Por acaso já ouvi falar desta marca mas nunca experimentei!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar imenso desta marca, mas ainda só experimentei um produtinho!
    Beijinhos,

    Giveaway 500 Subscritores | A Maiazita

    ResponderEliminar