quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Zero Pontas Estragadas

Olá,

Nós mulheres somos umas fãs de cabelos lindos, brilhantes, macios, com zero pontas espigadas e super saudável. Para todos esses efeitos, nós pesquisamos, e pesquisamos e voltamos a pesquisar produtos fantásticos e poderosos que realmente cumpram com os requisitos e, neste campo, as opções são imensas: muitas marcas, muitas gamas, vários preços.
Dos sites online que mais confio, a Fapex.pt têm um separador gigante de Cabelos com marcas top, das mais baratas às profissionais e imensos produtos que tenho na minha wish-list para adquirir futuramente à qual já risquei esta escova de pentear e estes dois séruns que vos mostro abaixo.



  • A escova da Wet Brush é espetacular para pentear os cabelos tanto secos como molhados, não magoa nada e não os parte. Desembaraça sem magoar. Já a estou a usar e valeu super a pena tê-la escolhido para substituir a que usava que era convencional.



  • Quanto aos óleos para cabelos escolhi dois, um da Kérastase e outro da L'Óreal Professionnel. Estou a usar os dois a mesmo tempo e o top, top é o da Kérastase, pois tem ingredientes fenomenais e para além de nutrir as pontas ele une-as, evitando assim que fiquem espigadas e partidas. O da L'Óreal é bom mas para os cabelos que estão saudáveis, ou então com a utilização conjunta de um sérum como o da kérastase.





Estes são os últimos produtos que estou a começar a usar e estou a gostar bastante.
Vocês já conheciam algum deles? Qual gostariam de conhecer? Qual o vosso produto de eleição das marcas que vos falo?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

6 comentários:

  1. Tenho mesmo de comprar uma escova como essa !
    Os seruns, gosto muito e confio na L'Óreal Professionnel, mas nunca experimentei esse. O da Kerastase tenho um que é after-sun para cabelos pintados e gosto muito ! :)
    Boas comprinhas que fizeste, os nossos cabelos merecem :p
    Beijinhos*

    http://believeinyourself-lu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito boa mesmo. Às vezes esquecemo-nos que os acessórios que usamos para escovar e secar o cabelo também contam para se manter saudável além dos produtos.
      Obrigada :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Estou a pensar comprar essa escova para substituir a que uso para pentear o cabelo molhado :3
    Quanto pagaste? Foi em promoção?

    Beijinhoos****
    Double Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito boa mesmo, esta é no tamanho Midi, custou cerca de 7 euros.
      Não estava em promoção :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Uso a tanlger teezer, mas quando trocar acho que vou dar uma oportunidade a esta ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar