quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O (meu) look tendência: Veludo Preto

Olá,

Em pleno Inverno, as opções para deslumbrar vestidos bonitos e minimamente condizentes com a época fria, à primeira vista parece tarefa difícil, mas desengane-se quem se fica por pensamentos desse tipo! A loja online Zaful está repleta de modelos bonitos e, por sinal, com bastante qualidade!
Recebi hoje a minha encomenda de lá, um vestido em veludo preto de alças finas, de comprimento midi entre outras coisas que vos mostrarei num próximo post.
Este vestido encomendei no tamanho L, pois alertaram-me para o facto de, como é uma loja oriental em que as mulheres são mais pequenas e magras, os tamanhos serem sempre mais pequenos do que os daqui. A qualidade surpreendeu-me muito pois achava que, pelo preço e por ser loja online, os produtos fossem de menor qualidade e não é verdade. Fiquei muito satisfeita com esta encomenda!
Em conjunto encomendei um choker que usei neste look pois achei que ficaria giro.


Cliquem abaixo para saberem detalhes das peças:



Já conheciam esta marca online?
Gostaram deste look?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

4 comentários:

  1. O vestido é lindíssimo!!!! e sim gostei do Look :)
    beijiniho

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindíssimo!
    Beijinhos
    http://littlewonderlandxo.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  3. O vestido fica-te mesmo bem, favorece-te mesmo muito! Adoro!!!
    beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Uau, adorei! O vestido é lindo e assenta-te super bem Inês!

    Um beijinho enorme,
    HAUL | ZAFUL

    ResponderEliminar