sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Esponja e Primer na Maquilhagem

Olá,

Já com o Natal já à porta, a contarem-se os dias para a sua chegada, com as correrias para os jantares de Natal de amigos, de família, de curso, de trabalho, etc, eis que o stress é enorme para se saber o look certo: as roupas a usar, o calçado, a maquilhagem, os cabelos, as unhas a juntar às listas de compras por terminar e a imaginação a não colaborar, o melhor mesmo é visitar o site Fapex.pt e procurar os melhores presentes por lá e ainda escolher os produtos para a nossa maquilhagem no dia do jantar não falhar.
Eu como já tenho o hábito de andar por lá atenta aos produtos que mais me agradam decidi apostar em duas ferramentas/produtos essenciais para que a maquilhagem não falhe: Esponjas de Maquilhagem Real Techniques e o Make-up starter Nivea ( o mesmo que dizer primer) no meu caso escolhi para pele normal a mista.
Algumas de vocês já devem saber que o primer é essencial para que a maquilhagem se segure bem e ajuda a manter-se impecável por longas horas, além de a proteger da maquilhagem sem que esta danifique a própria pele. Já as esponjas de maquilhagem são essenciais para dar um acabamento natural à pele e facilita o trabalhar a base e os corretores.
Estes produtos são baratíssimos nesta loja e há sempre promoções e ofertas todas as semanas. As encomendas chegam entre 3 e 6 dias úteis nas melhores condições e o pagamento pode ser feito por contra-reembolso ou por transferência multibanco, sem ser necessário criarem contas paypal que a meu ver é um plus neste tipo de compras.





Aqueles produtos que todas devemos ter!
Quem de vocês usa?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

4 comentários:

  1. Fiquei bastante curiosa com estes produtos, acho que tenho de os experimentar!

    Um beijinho enorme, Baú da Vaidade <3
    A minha bolsinha de eleição | Parceria com IFS Mendes

    ResponderEliminar
  2. Falam tão bem destas esponjinhas! Qualquer dia vou ter que experimentar. Ai vou vou eheh
    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a minha experiencia com a primor :D
    Já usei essas esponja da RT e adorei!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Uso e já não passo sem a minha esponja, a minha é a beauty blender. Concordo com tudo o que disseste, acho mesmo que as esponjas ajudam a dar aquele acabamento perfeito mesmo para quem não percebe grande coisa:) O primer sempre importante :)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar