quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Ácido Hialurónico, eu gosto!

Olá,

Como sabem eu adoro máscaras faciais e produtos de beleza. Apesar da minha pele não ser a melhor do mundo, eu trato-a da melhor forma possível.
Nesse sentido tento fazer uma máscara facial uma vez por semana e a última escolhida foi a máscara de Ácido Hialurónico da Tutinatura uma marca que reúne marcas de uma qualidade extraordinária.
Numa taça colocam o pó que vem na saqueta e de seguida enchem a saqueta com a quantidade de água idêntica à quantidade que o pó ocupava. Não encham até não dar mais como eu fiz pois o efeito não será o mesmo. No entanto, a máscara também funcionou muito bem mas para retirar foi mais complicado, pois esta máscara é daquelas de descolar como se fosse uma fita-cola.
Limpou-me magnificamente a pele, retirou bastantes pontos negros, iluminou-a e hidratou-a, além de ser reafirmante.





Tenho outra desta mesma marca para vos mostrar e aí vou fazer tudo direitinho e tirar uma foto com a máscara na cara. 👧

Vocês fazem máscaras semanais?
Quais usam?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Nunca experimentei nada assim! Depois mostra aplicada :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar