domingo, 20 de novembro de 2016

Simples Cuidados Diários

Olá,

Estou sempre à procura de novos produtos para hábitos de sempre mas também para conhecer novas formas de melhorar a minha imagem, cuidar de mim, etc.
O rosto é sempre o aspeto que mais atenção damos e eu não sou exceção. Apesar da minha pele ser terrível e eu às vezes quase perder a vontade de a cuidar pois há dias que quanto mais me esforço para a tratar bem, pior ela fica, não desisto de procurar mais produtos para experimentar e ver como ela reage.
Por esse motivo fui mais uma vez pesquisar na Fapex.pt produtos para o meu tipo de pele: mistas- oleosas e com tendência a acne. E fiquei especialmente interessada em dois que acabei por os comprar dada a aparente qualidade e o preço baixo que estava cada um.

Um creme cujo boião me é familiar pois já tive um semelhante há uns 5-6 anos atrás, nos inícios da minha acne, o Creme Essentials hidratante Garnier para peles normais a mistas, um creme que acho que vai resultar em colaboração com um receitado por uma médica e que me resseca imenso a pele.




O gel de limpeza facial é sagrado para a minha pele e para as outras. Já tinha ouvido falar muito bem desta marca e por isso resolvi optar pelo Bioderma Sébium Gel Moussant numa versão de 500ml, gigante e que irá durar imenso creio eu, em pump o que facilita imenso a sua utilização. Espero que me retire super bem a oleosidade excessiva que a minha pele produz na face.




Irei começar a experimentar em breve e posteriormente trarei-vos as opiniões dos resultados aqui.
Já usam algum destes produtos ou marcas?
Opiniões?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Tenho muita curiosidade em experimentar esse gel de limpeza, já ouvi falar super bem dele!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar