quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Lista de Desejos para o meu Aniversário

Olá,

A cerca de 2 semanas do meu aniversário, dia 4 de Novembro, eis que decidi fazer uma wish list com coisas que gostaria de comprar/receber. Como faço anos um pouco antes do Natal, posso fazer deste post também uma extensão para essa época!


Para os cabelos:

Na cidaliacabeleireiroslojaonline.pt onde as encomendas demoram um a dois dias a chegar e os portes são gratuitos para compras acima dos 35 euros, encontram lá as melhores marcas de cabeleireiro aos melhores preços do mercado. Sou grande fã e por isso mostro-vos dois produtos que gostaria de ter:

Uma placa profissional a vapor que se destaca por ser simplesmente a melhor. Com apenas uma passagem o cabelo fica liso e pelas suas caraterísticas distintas faz com que o cabelo fique brilhante sem o danificar. Esta placa já tive o privilégio de usar na minha cabeleireira.


Este sérum dizem ser excecional na reparação das pontas espigadas e sendo eu uma grande fã desta gama em concreto da Kérastase, não duvido que seja e por isso está "debaixo de olho".


De maquilhagem gostava de ter:




A nova base em pó da Clarins, fácil de aplicar, ideal para o dia a dia,



A máscara de pestanas também Clarins de duplo efeito volume e Cuidado que faz com que as pestanas aumentem de volume com o seu uso continuado.


De roupa e calçado:







Sapatilhas Stan Smith ou Super Star e uma carteira para guardar documentos e dinheiro.



Que acham da minha lista de desejos para o meu aniversário?
Tenho bom gosto, não?!


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: