domingo, 2 de outubro de 2016

E acabou! #11

Olá,

Após algum tempo sem ter produtos terminados por aqui, eis que vos trago mais 3 terminados.
Para o cabelo terminei com o Kit desfrizagem matizadora que, como o nome indica, é indicado para cabelos louros. Composto por shampo, loção termo-alisante matizadora (tinha a cor azul escura) e a máscara azul repositora de massa. Gostei imenso de usar este kit pois deixa mesmo os cabelos lisos e eu nem sequer usava o kit como diz nas instruções: lavava com o shampoo, seguidamente colocava a loção (massajava ao longo dos cabelos) retirava e por fim enxugava o excesso de água para colocar a máscara e deixava atuar bastante tempo e depois retirava-a, secava como habitual só com o secador e ficava fantástico o cabelo, super liso e macio.
Na mesma onda dos cabelos, o Sérum Oil Reflections da Wella à venda na Cidália Cabeleireiros Loja Online que vos falei aqui é um sérum perfeito para cabelos cheios de madeixas, secos, com tendência a espigar e devorei-o rapidamente pois usava-o sempre.
Para o corpo, a espuma de banho da Avon que tinha 1 litro e super baratinha, não ressecou a pele, pelo contrário, deixava-a bem macia e facilitava o processo de hidratar a pele.



Sérum Wella


Já usaram algum destes produtos? Curiosas com algum?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Não experimentei nenhum ainda mas fiquei muito curiosa com o sérum Wella :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar