segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Estes produtos fizeram "bombar" o meu cabelo!

Olá,

Hoje apresento-vos 3 produtinhos super falados para o cabelo pois fazem crescer o cabelo. Falo-vos da gama Pra Bombar da Novex.
Esta gama composta por shampoo, condicionador, solução potencializadora e ainda máscara traz aos nossos cabelos uma "alimentação" rica em hidratação e que os faz crescer como verdadeiras Rapunzel. Já usei os 3 produtos que vos mostro abaixo que já acabaram e SIM, Os meus cabelos CRESCERAM!!





Também tenho a máscara para experimentar e que futuramente vos trarei aqui a minha experiência com a mesma.


Já usaram algum destes produtos? Ansiosas por experimentar?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. Boa tarde, comecei a usar estes produtos e estou a adorar... Não poderei dizer que já sinto diferenças no cabelo, pois comecei á relativamente pouquíssimo tempo , mas o que é verdade é que senti desde a primeira vez o meu cabelo bem mais hidratado.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post :)
    Segui o teu blog também, podes seguir de volta?
    No meu blog falo sobre dicas de maquilhagem, dou receitas healty, etc..
    Beijinhos
    Uma Chávena De Amor

    ResponderEliminar
  3. Já usei a gama toda, algumas vezes e adoro!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar