terça-feira, 27 de setembro de 2016

Cuidar bem para eu me sentir bem!

Olá,

Com a entrada nos 20 o corpo começa a envelhecer, a pele começa a ficar mais flácida, começam a pronunciar-se mais a celulite e as estrias a evidenciar-se. Os moldes perfeitos dum corpo jovem começam a ser mais difíceis de manter e por isso a prática de exercício físico, uma boa alimentação, beber muita água e usar bons cosméticos são estritamente necessários.
Para isso tenho contado o BodyArt-S Cream Reductora/Sculpting da Casmara Cosmetics, um produto que efetivamente "faz algo" por nós: pelo nosso corpo e pela nossa auto-estima. Cumpre com o que promete: uma pele lisa, sem celulite e remodelada.
Porque para mim é muito importante estar bem para me sentir bem.



Foto de Setembro 2016


Vocês que cuidados têm para manterem-se jovens e com bom aspeto?
Experimentem este creme que vão adorar!


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Fiquei traumatizada com a tua primeira frase (não que seja mentira!). Mas para quem está a pouco mais de meio ano de entrar nos 30, fiquei-me a sentir um pouquinho pior. eheheheheh
    Não conhecia o produto, nem a marca, normalmente uso o body firming da Clarins e gosto bastante.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar