quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Previno varizes e celulite num só creme!

Olá,

Hoje mostro-vos mais uma maravilha da Skincult que tenho usado e abusado pois tem dois benefícios num só produto, o Celuvein: prevenir as varizes e os derrames e precaver a celulite. No meu caso, apesar de odiar ver celulite, relativamente à saúde preocupa-me muito mais as varizes e pequenos derrames que, no último caso, já são visíveis nos tornozelos e a genética apela a que me cuide pois serei uma futura vitima deste problema.
Quando testei este creme senti logo uma enorme sensação de frescura e leveza nas pernas. Uso-o todos os dias à noite pois é quando sinto as pernas mais cansadas e quando o creme pode atuar no seu máximo tanto ao nível da celulite como dos problemas de má circulação/varizes.

Da mesma marca também fiquei com imensa curiosidade no Spray Inditol.





Ficaram  curiosas com esta marca, aposto!
Este produto vale cada cêntimo e na saúde, mais vale prevenir do que remediar.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Deixaste me super interessada no produto até porque como tu também me preocupo e muito com esses problemas e também serei (já sou) vitima deles..:(
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar