quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Cronograma Capilar com produtos Top

Olá,


Hoje venho falar-vos dum tema bastante interessante da beleza, os nossos cabelos. Principalmente depois das férias sentimos uma enorme necessidade de redobrarmos os cuidados com eles ora porque estão fragilizados, partidos, espigados, secos, etc, temos de os revitalizar e por isso nada melhor que seguir o programa Cronograma Capilar com os melhores produtos do mercado. Após pesquisa e aconselhamento por profissionais do ramo capilar, tenho estes 3 abaixo para testar e mostrar-vos os magníficos resultados que me estão a dar (num próximo post falar-vos-ei dele) que podem encontrar na Cidália Cabeleireiros Loja Online.


Shampoo e máscara da gama Rectify da linha Profiber, novo lançamento da L'Óreal Profissional

Masque Magistral da Kérastase



Para seguirem o programa Cronograma devem primeiramente olhar para o seguinte quadro:


Eu estou a fazer o cronograma para cabelos muito danificados pois tenho madeixas. Vou a meio do 2º mês e tenho adorado os resultados.

Para melhor entenderem eu vou-vos dar uma breve explicação sobre como devem fazer o ritual:

  1. Devem escolher 3 dias da semana para lavarem o cabelo com um intervalo de 48h entre cada um deles.
  2. A forma correta de lavar o cabelo é: shampoo, máscara e condicionador. (eu costumo a sair do banho com a máscara no cabelo, janto e ao fim retiro do cabelo para os resultados serem melhores, mas tenham em conta que a máscara não deve ficar seca no cabelo, sempre húmida)
  3. Caso tenham de lavar o cabelo noutros dias devem apenas usar shampoo e condicionador.


    Irei falar mais pormenorizadamente de cada fase em posts seguintes.


Já tinham ouvido falar deste processo de cuidar dos cabelos?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Conheço a marca mas nunca experimentei ^^ beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Um dia tenho mesmo de me meter a fazer isso:)
    Obrigada pelas dicas.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar