segunda-feira, 1 de agosto de 2016

As minhas escolhas de Verão

Olá,

Hoje mostro-vos alguns dos produtos novos e dos quais eu não abro mão.

Um Travel kit da Kérastase composto por um bain (shampoo) e uma máscara, no meu caso, para cabelos muito danificados, a linha Therapiste. Estes produtos rendem imenso pois são bastante concentrados, vale cada cêntimo. Encontram aqui toda a linha, incluindo este kit.



Da mesma loja do kit anterior, da Cidália Cabeleireiros Loja Online, este Spray à Porter da Kerastase confere-me um look Beach Waves fantástico e super prático de o fazer. Um produto sem sal, ao contrário da maioria dos produtos com esta finalidade disponíveis no mercado. Tem um cheiro mega agradável a "cabeleireiro" como quem me conhece me diz.



No que diz respeito à pele, da Tutinatura - Clarena, este potencializador de bronzeado faz com que haja estimulação de bronzeado e não manche a pele. Ando a usá-lo e estou mega bronzeada! As minhas amigas também já experimentaram e disseram-me que nunca tinham ficado tão morenas rapidamente (e eu confirmo porque vi os efeitos de um dia de sol na minha pele e na delas).
Com uma consistência meia gelatinosa que nos ajuda a espalhar facilmente sem ficarmos gordurosas e pegajosas, ainda ficamos com um cheirinho a verão top!




Estas são algumas das minhas escolhas para este verão.
Quais são as vossas?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Os produtos da kerastase é aquela história sempre com um final feliz! Adoro!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar