domingo, 26 de junho de 2016

O meu calçado preferido deste verão é...

Olá,

Hoje trago-vos um novo post ("até que enfim!") depois de uma ausência considerável devido às avaliações que tive nas duas últimas semanas, 5 mais precisamente.
Entretanto tenho pelo menos estas 2 semanas de férias e depois logo verei se faço exames ou não.

Venho mostrar-vos "As" sandálias deste verão, as minhas queridinhas que me levam nas alturas, não fossem elas super compensadas, "tradição" da Not Yet. Uma marca portuguesa, de Guimarães e com um estilo jovem e original.

Esta marca já tem loja online podem aceder aqui e eu já me derreti com as sandálias Pandora. Um modelo em tons Bronze, mega altos mas muito compensados e com sola de cortiça, bem como eu gosto de ver no verão.




Uma tentativa de look com elas, a foto não está com muita qualidade pois foi tirada à pressa, antes de ir para a noite de São João no Porto!

Fiquei de olho nestas, adoro-as!



Já conheciam esta marca?
Fiquem desse lado que em breve trazer-vos-ei noticias que vos poderão agradar ;)


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Super giras! :)
    Beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Realmente são super giras, pena serem tão altas... Quando uma pessoa já tem quase 1.80m corre sérios riscos de ficar a parecer uma gigante. Eheheheh

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar